Loja Especializada em Presentes

Whatsapp
Cupons
Chat

Política de reembolso e devoluções

Visão Geral

A Dymc Store (www.dymc.com.br) tem sua política de trocas e devoluções de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.

Orientamos nossos clientes que sempre filmem a abertura da sua encomenda para que fique documentado a falta de algum item ou qualquer tipo de avaria do trajeto caso aconteça.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu, Também deve estar na embalagem original.

Qualquer solicitação referente a estes procedimentos deverá ser solicitada através do CHAT da loja devendo ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Após esse período, ficamos isente da responsabilidade de realizar qualquer tipo de troca ou devolução, de acordo com o PROCON.


Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.


Trocas

Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos uma mensagem pelo chat.

 

Envio de devoluções 

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos o item devolvido.

 

 

Rolar para cima
Whatsapp
Cupons
Pedidos
Chat